terça-feira, 6 de outubro de 2009

Pessoas Interessantes...

-É uma dádiva divina...há quem seja assim até não querendo.
A minha amiga Simone Aver descreve uma pessoa
interessante. Em um texto que em alguns momentos
raia o improvável, ela coloca em poucos pormenores,
toda a importância de uma pessoa ser única, "diferenciada"
e finalmente interessante...

Passei muito tempo tentando ser interessante, no máximo
consegui ser engraçado, em pouquíssimos momentos.
A personagem de Simone consegue ser interessante
sem fazer o menor esforço. Pelo menos para ela, não sei
se seria para muita gente. Entretanto, ser interessante para
uma pessoa como Simone Aver já é suficiente para
não dormir uma semana.

Sorte dele se ainda não sabe, pois ao contrário, deve sofrer
de insônia...

Um comentário:

Simone Toda Poesia disse...

Sim, em alguns momentos parece pouco provável, de fato, que a pessoa descrita exista. Mas existe, é real, e é muito mais do que aquelas poucas palavras conseguiram dizer dele... Impossível seria alcançar o tamanho desse singular ser humano... Ricardo Kersting, tu és um homem e um artista extremamente interessante, por motivos outros, diferentes do Interessante descrito no meu poema, mas nem por isso de menor valor. Aliás, creio que valorar o 'ser interessante' é um erro, já que não há como medir algo tão subjetivo e tão particular. Obrigada por acompanhares meus poemas, obrigada pela delicadeza sempre demonstrada, obrigada por teres encantado alguns momentos meus, com tua companhia e sensibilidade, obrigada por dedicares uma postagem inteira pra comentar um poema meu. Bjs, meu querido amigo.