segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Vamos combinar?

Antes que pensem que "já fui" não vou fugir.
Vamos combinar, como em 1968, xiiiii... isolei 995 leitores!
Mas eu conseguia usar umas calças listradas verde e preto e uma camisa rosa
com elástico na cintura...ah! e tênis branco. O famoso Gides 7. Aqueles que já
tinham a sola de "matéria plástica"
Tudo combinava...
Na tv passava o seriado Combate, com o sargento Sawders, Kirby, baixinho e Kowalski.
Não perdia o Fugitivo nem Bonanza...
Um cara que viveu essa época de tanto heroísmo
não pode se abater por tão pouco...Pouco, muito pouco.
Vamos combinar que eu não sei escrever, mesmo assim não consigo ficar sem..
Eu não tenho inspiração poética, mas não posso ficar sem me meter a fazer versos.
Então vamos combinar que essa estória de dar tempo não combina comigo né?

Quando eu tiver que mudar de rumo, de estrada dar uma ...paradinha..
todos iremos perceber...

À merda esse tempo, não quero mais saber..

É muito melhor né?
Vamos combinar???

4 comentários:

Cynthia Lopes disse...

O que eu posso dizer? rsrsrsrs...
eu te disse, bjs

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Ricardo
Deixar ficar o que passou para tráz, é bom...será que se consegue.
Beijos
Sonhadora

Ricardo Kersting disse...

Mas podes continuar dizendo Cynthia, não faz mal, nunca é demais e não ocupa espaço..
Bjs;

Ricardo Kersting disse...

Bem Sonhadora, o bom é tentar.. Conseguir é uma das consequências prováveis..Espero que consigamos..
Beijos