terça-feira, 15 de setembro de 2009

Com toda minha ternura

eu todo coração me divido em mil pedaços

eu todo amor tenho os braços abertos e fortes quero abraçar suas paixões

eu toda pressa do mundo para reinventar as preces

chamar todos os anjos

perdoar meus semelhantes

e cobrar a minha parte


não pretendo perder mais nada em minha vida

principalmente minhas ereções

portanto não deixem seus traseiros na minha frente

porque estou passando com tudo em riste

não me encham o saco com baboseiras infantis,

coisinhas que garantem seus orgasmos, além disso não

tenho vocação para babaca, nem dali nem daqui

não confundam as bolas, nem gastem latim comigo

sou mais que vacinado,

já estive no inferno e passei a mão na bunda do diabo

vão ver se estou na esquina ou na puta que pariu.......



para quem interessar das galerias de arte, secretarias de cultura, prefeituras municipais, produtores culturais, conselhos regionais, câmaras municipais, politicos em geral deste e de outros planetas, investidores....etc...

com muita ternura....

Nenhum comentário: