domingo, 9 de maio de 2010

Uma atividade urgente para a mão esquerda.

Ontem descobri uma coisa impressionante.
Algo maravilhoso que mudará minha vida
e a vida de todos em minha volta.
Descobri aquilo que certamente muitos gostariam de
descobrir. Eu sou meu irmão gêmeo.
Ninguém pode imaginar, nessas alturas de minha vida
descobrir uma coisa assim.
É simplesmente fantástica essa sensação de estar
acompanhado o tempo inteiro por uma pessoa tão
incrivelmente parecida comigo.
Essa..semelhança, essa cumplicidade. Somos iguais
em tudo.
Quando estou triste, sem saber porquê em segundos
começo a ficar triste também.
Quando estou alegre é a mesma coisa. Fico alegre
e começo a rir sem nenhuma razão aparente.

Sinto saudade quando estou distante, mas tenho a
nítida sensação de minha presença, sempre.
Tenho as mesmas vontades, a mesma fome e a mesma
preguiça de manhã.
O mais engraçado é que eu quero ser artista
e eu também.
Esse fenômeno inexplicável da humanidade, deixa
qualquer um fora de órbita. É por essa razão
que muitas pessoas procuram analistas.

Ainda bem que não preciso disso, pois tenho alguém
igual a mim para conversar sobre.

2 comentários:

Simone Toda Poesia disse...

Nossa!!!!! Já imaginaste duas de mim? Aff... Será que eu matei minha irmã gêmea? Não me surpreenderia...rs...

Brincadeiras à parte, meu EU sou eu de fato ou será outra pessoa? Talvez, quando eu fique triste, precise justamente de alguém alegre dentro de mim, pra dar o equilíbrio. Duas tristezas do tamanho de uma das minhas me mandariam pro inferno em questão de segundos. Duas alegrias me fariam pirar na hora...rs... Se tenho uma irmã gêmea dentro de mim, que seja assim, o oposto uma da outra.

Pensando bem, estou bem inclinada a acreditar que tenho quíntuplas em mim... ou mais... ou mais...

Abraços

Martinez disse...

interessante esta descoberta

http://fernandomartinezn.blogspot.com/