terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Não pode ser?

Olho para mim e nada penso encontrar!
As dunas estão na mesma praia,
algumas coisas se ajeitam como as dunas,
outras como as águas.
E eu? Vou como as ondas do mar
me repetindo sempre!
Mas nunca me acomodando como as areias!
Por mais que possa imaginar possível,
nunca fico no mesmo lugar!
A vida passa e se repete
e busco as notícias que espalham por aí!
Corro não penso,
olho não vejo,
e eu? Vou como as nuvens
me repetindo atrás das chuvas,
e pedindo
sem saber porque
e rindo
sem saber do quê.


Ricardo Kersting

2 comentários:

Helena Erthal disse...

Se repetindo... mas sempre em diferentes nuances, cores e formas. Somos igualmente transformados a cada momento.

Ricardo Kersting disse...

Sabes tudo né? O jeito de ser, de ir e de se repetir!
Só posso concordar!